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Avaliação de Necessidades e Gestão da Formação em Organizações Públicas

Objetivos:

Avaliar as necessidades em recursos humanos, em termos qualitativos e quantitativos, e em consonância com os objetivos estratégicos e operacionais dos organismos (construção do diretório de competências);


Identificar as necessidades de formação dos trabalhadores, a partir do diretório de competências;


Construção de planos integrados de formação profissional;


Analisar os resultados da formação realizada.

Conteúdos Programáticos:

1. Explicitação do conceito de competências e do modelo de operacionalização para a avaliação das necessidades de formação;


2. Conceito de construção de diretório de competências de um organismo;


3. Construção de questionários para identificação das necessidades de formação;


4. Avaliação das necessidades de formação e construção de programas de formação;


5. Avaliação dos resultados dos programas de formação.

Destinatários:

Esta ação de formação destina-se a todos os profissionais que exercem atividade nos temas abordados pela formação.

Horário e Duração:

Possibilidade de horário laboral e pós-laboral.

Duração de 21 horas.

Investimento:

Valor:

Observações:

Este curso poderá ser dado em formato presencial.

INSCREVA-SE JÁ!

Download (PDF):

catalogo-formacao-companhiapropria.pdf
Avaliacao-de-Necessidades-e-Gestao-da-Formacao-em-Organizacoes-Publicas.pdf

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