Loading...

03

E-Consumidores

Objetivos:

Identificar os principais comportamentos dos E-consumidores;


Compreender a E-comunicação;


Analisar canais de E-comunicação.

Conteúdos Programáticos:

E-consumidores;


E-comunicação como fator influenciador de compra;


Canais de E-comunicação;


Satisfação dos E-consumidores.

Destinatários:

Empregados e desempregados, incluindo desempregados de longa duração que detenham habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Horário e Duração:

Possibilidade de horário laboral e pós-laboral.

Duração de 4 horas.

Investimento:

Valor:

Observações:

Este curso poderá ser dado em formato presencial.

 

CERTIFICAÇÃO

Será emitido um Certificado de Formação Profissional através da plataforma SIGO, tal como previsto na Portaria n.º 474/2010, de 8 de julho, que será atribuído aos formandos com um nível de presenças superior ou igual a 90%.

Download (PDF):

Catalogo-Formacao-2024.pdf
https://companhiapropria.pt/wp-content/uploads/2021/08/E-Consumidores.pdf