Loading...

03

Gestão de Redes Sociais

Objetivos:

  • Analisar as redes sociais;
  • Compreender estratégias de publicação online;
  • Analisar os canais de distribuição e comunicação da empresa;
  • Implementação de estratégias de comunicação e divulgação.

Conteúdos Programáticos:

  • Redes sociais
  • Publicação online
  • Canais de distribuição e comunicação
  • Estratégias digitais
  • Plano de comunicação e divulgação

Destinatários:

Profissionais ativos, empregados e desempregados que pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos.

Horário e Duração:

Possibilidade de horário laboral e pós-laboral.

Duração de 8 horas.

Investimento:

Valor:

Observações:

Este curso poderá ser dado em formato presencial.

 

CERTIFICAÇÃO

Será emitido um Certificado de Formação Profissional através da plataforma SIGO, tal como previsto na Portaria n.º 474/2010, de 8 de julho, que será atribuído aos formandos com um nível de presenças superior ou igual a 90%.

INSCREVA-SE JÁ!

Download (PDF):

catalogo-formacao-companhiapropria.pdf
Gestao-de-Redes-Sociais.pdf

Fale connosco!